Esporte

COPA DO BRASIL: Santos e Corinthians jogam pela competição nacional

Chegou a quarta-feira de futebol para os torcedores apaixonados. A bola rola pelos jogos de ida da quarta fase da Copa do Brasil, que terá o confronto entre Santos e Vasco às sete e quinze, na Vila Belmiro. O alvinegro paulista teve a semana livre para se preparar, enquanto o cruzmaltino vem de derrota para o Flamengo na final do Carioca. A torcida do Peixe promete lotar o estádio!

Ainda pela copa nacional, o Corinthians, do goleiro Cássio, faz o primeiro jogo contra a Chapecoense às nove e meia em casa. O Timão vem de um empate em zero a zero com o São Paulo pela final do Paulistão. Já a Chape, ganhou a semifinal do Catarinense contra o Figueirense de um a zero, indo para a final do estadual contra o Avaí. 

Também pela Copa do Brasil, jogam no mesmo horário, Fluminense e Santa Cruz no Maracanã. O Santinha vai buscar a vitória no Rio de Janeiro para quebrar o tabu de nunca ter ganhado do tricolor carioca fora de casa. O Fluzão terá uma novidade no banco de reservas. Depois de 234 dias parado por lesão no joelho direito, o jovem atacante Pedro pode entrar durante a partida.

E hoje tem a finalíssima do Gauchão! O segundo jogo do Grenal também começa nove e meia. Na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho recebe o Inter depois do empate em um a um no Beira Rio. Com o placar em aberto, um novo empate leva a partida para os pênaltis.

Para quem gosta de ver craque em campo, ontem teve bola rolando na Liga dos Campeões. O maior torneio interclubes do mundo teve zebra pelas quartas de final entre Juventus e Ajax. O time holandês fez valer a organização em campo para arrancar uma vitória por dois a um de virada, em Turim, pelas quartas de final.

A outra partida foi entre Barcelona e Manchester United. Depois do um a zero para o Barça na Inglaterra com o gol de Luis Suárez, a partida de volta, em Barcelona, terminou em três a zero, assegurando a classificação para os espanhóis.    

Hoje (17), a bola rola nos dois últimos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões. O Manchester City, de Pep Guardiola e dos brasileiros Fernandinho e Gabriel Jesus, decide a vaga em casa contra o Tottenham, do técnico Mauricio Pochettino, que comandou os Spurs na vitória de um a zero no primeiro jogo. Um empate dá a vaga ao time londrino. 

O outro jogão desta quarta-feira é entre Porto e Liverpool. No Estádio do Dragão, o time português recebe os ingleses, comandados por Salah e pelo brasileiro Roberto Firmino. Como o jogo de ida foi dois a zero para os Reds, o Porto precisa ganhar por três gols de diferença para passar de fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics