Avaré

Confira as vagas de emprego no PAT de Avaré

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga as oportunidades de emprego em Avaré, confira: assistente administrativo (1), auxiliar de logística (1), auxiliar de manutenção predial (1), cobrador externo (1), consultor de vendas (1), encarregado de colheita – laranja (1), farmacêutico (1), fonoaudiólogo – recém-formado (1), montador de estruturas metálicas (1), montador de móveis de madeira (1), motorista de caminhão guincho leve (1), nutricionista (2), operador de transbordo – laranja (1), professor de inglês (1), retireiro (1), serralheiro (1), supervisor de almoxarifado (1), técnico em segurança do trabalho (1), tratorista agrícola (1) e vendedor pracista (3).

Para pessoas com deficiência: empacotador (1).

Candidatos
Os candidatos ao mercado de trabalho devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego através da internet ou junto ao PAT de Avaré. O interessado deverá apresentar os seguintes documentos: PIS, NIT, Pasep, Bolsa Família, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH.

Empregadores

Para os empregadores é necessário o cadastro da empresa ou da pessoa física no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br ou diretamente no PAT.

Atenção
As vagas estão sujeitas a mudanças conforme o preenchimento do limite de encaminhamento.

Serviço
O PAT atende na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, 1580 (antigo prédio da Justiça Federal).
Telefone: (14) 3732.1414

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics