Avaré

Comtur cancela reunião por falta de assunto

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) cancelou a reunião marcada para o dia 14 de dezembro por não ter nenhum assunto a ser discutido entre os seus membros.  O presidente do Conselho, Reinaldo Souto, comunicou aos demais conselheiros que recebeu um ofício do secretário de turismo, Geraldo Barros Neto, informando que a pasta não possuía nenhuma pauta, nem mesmo alterações ou deliberações a realizar na reunião do mês de dezembro.

Nenhum outro ofício foi protocolado e sem nada que justificasse a reunião, o evento foi cancelado.

“Não é o secretário quem determina a Pauta, mas também não recebemos nenhum ofício com pedidos para ser colocado em pauta, então vendo que não tem até o momento nada que possa ser apresentado de novo, achei melhor suspender essa reunião ordinária. Acredito que seja o melhor a ser feito no momento, com a decisão do nosso Secretario de turismo não colocando nada em pauta, só confirmou a decisão” – disse comunicado enviado pelo presidente do Conselho.  

Prestes a perder os eventos da ABQM (Associação Brasileira de Quarto de Milha), com diversas obras paradas e um turismo que anda a passos de tartaruga, não se tem nenhum assunto para ser discutido.

Na reunião realizada no dia 30 de novembro, também sem a presença do secretário Geraldo Barros, os conselheiros aprovaram o recurso Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), para o ano de 2018, sendo destinado a construção da Arena de Eventos no Parque de Exposições Dr Fernando Cruz Pimentel.

A Construção da Arena de Eventos (Arenão) também irá utilizar recursos que seriam destinados à revitalização do Largo do Mercado e Mercado Municipal; e da Construção de Centro de Convenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics