Avaré

Colégio de Avaré troca lacres de alumínio por cadeira de rodas

A CCR SPVias, em parceria com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), trocará nesta quarta-feira (24) mais uma cadeira de rodas com Colégio Dimensão, de Avaré.

Essa é a terceira cadeira de rodas que a Concessionária trocará com a instituição de ensino, sendo as duas primeiras em 2018.

A troca faz parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da CCR SPVias que acontece desde 2015 e incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

De acordo com a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, esse projeto visa reforçar o papel socioambiental da empresa. “Nós somos apenas o elo da solidariedade. O esforço para conseguir essas cadeiras foi das crianças que se mobilizaram em sala de aula e contagiaram suas famílias e amigos para ajudar o próximo”, afirma.

Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas escolas públicas, particulares e comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics