Avaré

Cidadão relata prejuízo em serviço da Prefeitura

O internauta David Maia usou a rede social Facebook para relatar o prejuízo que sofreu, na última semana, quando uma pedra, arremessada por um equipamento da Prefeitura de Avaré que fazia limpeza de uma rua, atingiu e estilhaçou o vidro traseiro de seu carro.

Maia conta que os trabalhos não estão sendo feitos com os devidos cuidados e notou a falta de uma tela de proteção para segurança dos servidores da Prefeitura, pedestres e veículos.

“Prejuízo para o cidadão que deixa seu veículo estacionado em via pública. Eu cumpro meus deveres como cidadão inclusive IPTU, IPVA que inclusive havia pagado no mesmo dia do ocorrido”, desabafou.



Ainda em sua publicação, o cidadão conta que foi até a Garagem Municipal e entrou em contato com Gilberto Saito. “Ele me respondeu que se for colocar tela de proteção terá que aumentar o número de trabalhadores”, contou Maia.

Temendo ser multado, por transitar com o vidro estilhaçado, o internauta conta que terá que desembolsar R$ 890,00 para trocar o vidro do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics