AvaréEducação e Cultura

Chuva dentro de creche expõe cidade fragilizada

A chocante cena de uma cascata d`água dentro de uma unidade escolar, em Avaré, mostra a falta de zelo com o bem mais preciso que se pode ter em uma administração, a EDUCAÇÃO.

A nota enviada pela Prefeitura confessando que existem muitos outros prédios públicos com problemas estruturais prova que a coisa não vai nada bem.

O que vamos esperar acontecer uma tragédia como a do Ninho do Urubu?
Ou vamos achar que essas coisas só acontecem no Rio de Janeiro!

O jogo de empurra entre proprietários, músicos, prefeitura, Bombeiros referente à Boate Kiss se arrasta até hoje. Até quando os Bombeiros irão fazer vistas grossas com a falta do AVCB dos locais que recebem as nossas crianças?   

E os funcionários públicos parecem que estão acostumados com isso, ou já se conformaram. Não se indignam perante esse descaso, que não é único, e preferem esconder o que acontece de fato na administração da cidade.  

Soma-se a falta de condições de trabalho, de direitos trabalhistas e de respeito pelo dever de tratar bem as inocentes crianças que habitam essas unidades. Essas crianças permanecem por mais tempo na escola do que com os pais.

Obras paradas somam-se “aos montes”. UPA 24 horas (Unidade de Pronto Atendimento) “um parto” para completar 5%. Em reforma, o Posto de Saúde do Bairro Alto não evolui de maneira alguma. Até a aparentemente concluída obra do Lanchódromo não tem uma destinação final.

Garantido mesmo só a Festa do Peão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics