Avaré

Campanha Lacre Solidário entrega mais uma cadeira de rodas para Avaré

A CCR SPVias, em parceria com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), entregará amanhã, 30 de outubro, uma cadeira de rodas para o Colégio Dimensão, no município de Avaré.

A doação faz parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

De acordo com a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, esse projeto visa reforçar o papel socioambiental da empresa. “Nós somos apenas um elo dessa corrente de solidariedade, pois contamos com o apoio das pessoas, que se mobilizam para ajudar o próximo, por miro da arrecadação dos lacres”, afirma.

Atualmente, o a Campanha Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas escolas, restaurantes e Fundos Sociais.

 

Campanha Lacre Solidário

Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br.

 

SERVIÇO

AVARÉ | Lacre Solidário

Data: 30 de outubro de 2018

Horário: 9h

Local: Colégio Dimensão (Rua Sergipe, 1685 – centro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics