Avaré

Burger King cancela contratação de funcionários em Avaré

A rede de Fast Food Burger King cancelou seleção para contratação de 40 vagas para atendentes da unidade que seria instalada na cidade. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Avaré na tarde de hoje, a Secretaria da Indústria e Comércio estava intermediando a contratação através do PAT (posto de Atendimento ao Trabalhador).

Segundo a Prefeitura de Avaré são falsas as informações de impedimentos ou vedações para a instalação da empresa na cidade. Segundo a nota, em 25 de setembro de 2018, a Prefeitura de Avaré recebeu representante da empresa, que se instalaria na Avenida Paulo Novaes, solicitando informações sobre questões legais a serem providenciadas pela interessada, em especial, procedimentos para emissão de alvará e aprovação de projetos.

Em 27 de setembro de 2018, a Secretaria da Indústria e Comércio recebeu uma solicitação para colaborar, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com o processo de seleção de candidatos para o preenchimento de 40 vagas relacionadas a instalação de uma Rede de Fast Food no município. O pedido foi feito pela empresa Base Consultoria. A Secretaria da Indústria e Comércio anunciou o início do processo de seleção em 28 de setembro.

Em 8 de outubro, a mesma consultoria encaminhou para a Secretaria da Indústria e Comércio, pedido de cancelamento da seleção já em curso, não expondo o motivo. Segundo a assessoria, a instalação da unidade foi “congelada”, sem previsão de inauguração.

A Prefeitura de Avaré não registrou, até o momento, qualquer pedido expresso de instalação ou autorização para início de obra ligada à empresa que formulou a consulta supracitada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics