Esporte

Brasileirão tem Verdão contra Inter e São Paulo pegando o Fla

E a corrida pelo troféu mais disputado do país começou com tudo, e neste fim de semana, mais um capítulo será escrito rumo ao título do Brasileirão 2019.

Começando pelos compromissos deste sábado (4). Depois de tropeçar na última rodada, o Palmeiras terá que se recuperar diante do Internacional, em casa. No último lugar da tabela, o Vasco tem compromisso contra o Corinthians. A partida será disputada na Arena da Amazônia.  O Ceará terá que se recuperar da última derrota, mas vai ter que medir forças com o embalado Atlético Mineiro, que está com 1005 de aproveitamento.

Já no domingo (5), duelo de gigantes no Morumbi. O líder São Paulo vai ter pela frente o Flamengo. Vindo de derrota, a equipe Rubro Negra deve entrar em campo com uma equipe alternativa, já que no meio de semana tem jogo importante pela Libertadores.  Em Porto Alegre, duelo de tricolores. Grêmio e Fluminense jogam em busca da primeira vitória no torneio. O time gaúcho perdeu e empatou os dois primeiros jogos, já a equipe carioca acumula duas derrotas. 

Tentando manter o bom início de Brasileirão, o Santos vai até Maceió para encarar o CSA. Chapecoense e Athletico Paranaense jogam na Arena Condá, enquanto o Cruzeiro recebe o Goiás no Mineirão.  Buscando engatar a segunda vitória seguida, Botafogo e Fortaleza ficam frente a frente no Engenhão.

Fechando a rodada, o Bahia pega o Avaí na Arena Fonte Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics