EsporteRegional

Bauru tem inscrição para caminhada contra o câncer de mama

Em sua 11ª edição, a Caminhada pela Vida, promovida pelo Grupo Amigas do Peito tem a contribuição do Bauru Shopping. Interessados em participar do movimento, em apoio a mulheres da região em tratamento do câncer de mama, poderão confirmar a adesão em um posto do centro de compras.

Depois de fazer a inscrição pelo site (www.amigasdopeito.com), os participantes deverão entregar no balcão de atendimento do shopping, localizado no térreo, perto da Ri Happy, 1 quilo de alimento não-perecível ou outro produto sugerido pela organização. A adesão à caminhada pode ser feita a partir do dia 3 de outubro, enquanto durarem os estoques. O balcão de atendimento não funcionará nos dias 6 e 7.

A caminhada será no dia 21 de outubro, com saída da Praça Portugal, às 8h30. Oficialmente é aguardado um público de 3,5 mil pessoas, mas a participação é livre. “Todos os anos temos uma adesão maciça da população de Bauru e região. E neste ano contamos com a colaboração de todos em um encontro pela vida, pela saúde. E, principalmente, para conscientizar sobre a prevenção ao câncer de mama”, afirma Clara Vasconcelos, presidente do Grupo Amigas do Peito.

Contribuição

Apesar de haver um intenso movimento no mês em que é comemorado o Outubro Rosa, o Grupo Amigos do Peito dá suporte constante a mulheres com câncer de mama da região. São pelo menos 100 pessoas em tratamento que recebem apoio da entidade.

Por isso, as doações podem ser feitas o ano todo. De acordo com Clara, são bem-vindos alimentos não-perecíveis, isotônicos, suplementos alimentares, lenços de tecido e fraldas geriátricas. O Grupo Amigas do Peito fica na rua Monsenhor Claro, nº 11-62, na Vila Mesquita. O telefone para informações é 14 3243-2262.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics