Avaré

Barreto do Mercado quer saber sobre veículos parados na Garagem Municipal

Barreto do Mercado apresentou um requerimento na última segunda-feira (05) pedindo para que seja oficiado ao Prefeito Municipal para que envie a Casa de Leis, através do setor competente, informações detalhadas de 10 veículos que estão parados na Garagem Municipal.

Entre os veículos listados estão seis ônibus da marca Iveco, ano 2015; dois ônibus Volare; um caminhão coletor de lixo, ano de 2012 e um caminhão boiadeiro, que está sem placas.

Segundo o parlamentar esse trabalho foi feito na semana retrasada na Garagem Municipal, com fotografias dos veículos e chamou a atenção que a Prefeitura anda terceirizando uma linha escolar e dois ônibus estão praticamente desmontados.

“Sem pneus, sem aquela carcaça que vai a roda. E você vê que os ônibus na parte interna estão novos e bem conservados. Eu estive falando com o chefe da frota e ele alega que a manutenção desses ônibus é cara. Eu quero perguntar é mais caro fazer a manutenção dos veículos que são próprios, veículos de dois anos de uso, eu acho que isso é um absurdo” – questionou o vereador.

Barreto também pediu informações sobre o caminhão que trabalhou 2.060 horas e disse que após os dados completos irá enviar as informações ao Ministério Público.

“É inadmissível nós termos 10 veículos seminovos e ter que terceirizar linha de ônibus. Quebrou uma correia, furou um pneu, estourou uma embreagem, joga o veículo e começa a desmontar” – completou Barreto do Mercado.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e conta com a subscrição do vereador Ernesto Albuquerque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics