Avaré

Avaré vive crise na Iluminação Pública, diz vereador

A falta de iluminação pública, em diversos bairros da cidade, tem gerado diversas reclamações em Avaré. Na sessão legislativa de segunda-feira (11) o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Barreto de Monte Neto (PT), falou sobre a situação do município.

O parlamentar disse não saber o que está acontecendo, mas comentou que a população está insatisfeita com o serviço prestado pela Prefeitura Municipal. Os apagões pegam quarteirões inteiros. As reclamações também foram registradas por Avaré Notícias e pelo Bom Dia Cidade – programa de jornalismo da Rádio Avaré Am.


“As pessoas não aguentam mais”, falou Monte Neto.

Como exemplo, o vereador contou que apresentou, sem sucesso, diversos requerimentos pedindo reparo das lâmpadas da rua Antonio de Souza Ferreira, no Jardim Paraíso. “É um absurdo!”, protestou.

O parlamentar falou que os moradores estão ficando sem paciência com a administração municipal. “Eu acho que da forma como está a avaliação do prefeito, nessa questão, está sendo péssima”, falou o vereador.

Mato alto

Monte Neto criticou o serviço de capinação de guias e sarjetas por não contemplar calçadas tomadas pelo mato. “Teria que podar, pelo menos, um metro depois da sarjeta para que a pessoa não precise andar no meio da rua”, finalizou.

Ouça aqui a fala do presidente da Câmara de Avaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics