Avaré

Avaré fica com três medalhas nos Jogos Regionais dos Idosos

A participação da delegação avareense na 3ª etapa regional da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) realizados em Itapeva foi apenas modesta. Na pontuação final, o município foi o 23° colocado, entre os 45 inscritos e somando 30 pontos.

As medalhas foram conquistadas na natação feminina pelas atletas Helenil Soares Castilho (3º lugar, costas), Yara Messias Paganelli (3º lugar, nado livre), e levando a natação feminina ao sexto lugar.

No dominó, os atletas Serginho e Sebastião garantiram medalhas de bronze.

Outras participações

Celso Franco e Marilda Amaral Franco obtiveram o 4º lugar (categoria B) da dança de salão, Celso ainda ficou em 5° lugar nos 800 metros rasos (80 a 84 anos) e José Benedito Tobias foi 8° nos 2.000 metros (60 a 64).

A cidade acabou não levando representantes para modalidades como bocha, malha, buraco feminino e buraco masculino, coreografia, damas masculino, xadrez e dominó feminino.

 Sobre o JORI

 Com o objetivo de promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportiva, o JORI é disputado em 14 modalidades e os participantes devem ter 60 anos completados no ano dos jogos.

No JORI se dá a etapa classificatória para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), com competidores de todo estado de São Paulo.

idosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics