Avaré

“Automóvel é Cultura” acontecerá no sábado

A Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant) em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, realizará este sábado (9) a segunda edição do “Automóvel é Cultura”, no Museu do Automóvel, das 14h às 22h.

O museu está situado à rua Santos Dumont, 1890 – Brabância. O evento terá como tema “Namoro no Automóvel” e terá abertura com apresentação do cantor Kryzz Rockfeller, a partir das 14h. Na sequência, a Banda Neófitos, o coral da Gaadc e as dançarinas do ventre do grupo “Tenda do Tuareg” irão participar da iniciativa.

A celebração também terá a participação do DJ Enzo. De acordo com a Secretaria da Cultura, outras atrações ainda não foram confirmadas.

O PROJETO

O Automóvel é Cultura é um projeto que permite a visitação monitorada do Museu do Automóvel de Avaré, um dos poucos existentes no Brasil, com apreciação de veículos de colecionadores, mostra de vídeos e revistas ligadas ao tema.

A praça de alimentação terá cunho beneficente ao Amor de 4 Patas, ao Grupo de Assistência ao Adolescente e Desenvolvimento da Criança (Gaadc) e a Associação de Assistência e Proteção do Câncer (AAPC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics