Avaré

Aumenta ocorrência de drogas e violência nas praças

A falta de segurança em algumas praças de Avaré está chamando a atenção dos moradores da cidade. No Largo Santa Cruz e na Praça da Paz são diversos os relatos de ocorrências de pessoas que são flagradas consumindo drogas, algumas brigas também foram relatadas e a insegurança tem se destacado.

Com o aumento do policiamento da Feira da Lua, as sextas-feiras na Concha Acústica, muitas pessoas, a maioria adolescentes e menores de idade, se deslocaram para o Largo Santa Cruz, a praça fica repleta de pessoas, o que tem chamado a atenção de quem passa pelo local.

Na última sexta-feira, A Polícia Militar abordou duas pessoas que estavam vestidos supostamente com roupas com características iguais a filmagem de um roubo em uma farmácia no dia 1° de março.

Os indivíduos acabaram confessando o crime, foram encaminhados ao Plantão Policial, elaborado boletim de ocorrência e dispensados.

O uso de drogas e bebidas alcoólicas também é frequente, a ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) já foi chamada para socorrer um jovem que passou mal após exagerar no consumo do álcool.  

Na Praça da Paz é comum a Polícia Militar flagrar pessoas consumindo drogas na escadaria do Cristo, que enfeita o local, na manhã deste domingo (11) uma mulher foi ataca a pauladas por um grupo.  

“Uma Praça maravilhosa que tem o nome de Praça da Paz em nossa cidade mais conhecida como Praça do Cristo; um dos maiores pontos turísticos de Avaré, infelizmente todos os final de semana está sendo cenário de Ringue, luta livre e vandalismo por jovens que não sabem aproveitar a vida” – disse um frequentador do local.

Os moradores e pessoas que chegavam para realizar atividades físicas no campo municipal tiveram que ligar para a Polícia Militar, a fim de evitar uma tragédia maior.

“As Autoridades precisam colocar vigilância no local. Sorte que a Polícia Militar chegou, a pedidos dos moradores da redondeza, senão matavam uma moça na paulada, vergonhoso” – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics