Avaré

Atendimentos no Postão da Rua Acre serão mantidos

A Secretaria da Saúde da Estância Turística de Avaré informa que a suspensão dos atendimentos do Centro de Saúde I, conhecido como “Postão da Rua Acre”, foi revista.

Em reunião realizada na manhã de sábado, 5, o prefeito Jô Silvestre determinou que as Secretarias de Obras e de Saúde buscassem uma solução intermediária junto ao Governo do Estado para que os atendimentos da unidade não fossem suspensos em sua totalidade.

Ao fim do encontro, ficou decidido que a suspensão dos atendimentos anunciada, está adiada até segunda ordem. No entanto, as obras de reforma do prédio que pertence ao Estado de São Paulo, serão iniciadas a partir da próxima quarta-feira, 9. A proposta é que a obra seja realizada sem fechar totalmente a unidade, minimizando os transtornos causados pelo remanejamento de servidores e de atendimentos para outros locais.

Durante as obras – se necessário – parte do prédio poderá ser isolada para garantir a segurança de todos. Neste caso, o remanejamento de atendimento será comunicado com antecedência.

Portanto, a Secretaria de Saúde de Avaré informa que os atendimentos prestados à população no Postão da Rua Acre estão mantidos regularmente. Nenhuma consulta, exame ou outro procedimento já agendado será cancelado como havia sido divulgado na sexta-feira, 4, quando a ordem de suspensão para reformas ainda recaía sobre o prédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics