Avaré

Aposentado luta por reparo da iluminação na rua de casa

O motorista aposentado José Maria Teixeira luta a mais de 25 dias pela iluminação da rua onde mora, a Capitão Israel, no Parque São Jorge, em Avaré.

Segundo ele, já foram feitas diversas reclamações na Garagem Municipal da Prefeitura e na CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e as informações continuam desencontradas.

“Eu procurei a Prefeitura quatro vezes para consertar. A moça falou para mim que tinha ido consertar, eu até falei brincando que iria ajoelhar, em agradecimento. No final da história fui para casa e, de noite, a mesma coisa, nada de luz na rua” – contou indignado.

O aposentado disse que em sua reclamação junto a CPFL foi informado que era preciso esperar por cinco dias, que já se passaram.

José Maria contou ainda que a iluminação da rua tem mais de 20 anos e foi inaugurada junto à iluminação do Parque Industrial Jurumirim, que fica ao lado do Parque São Jorge e também sofre com a iluminação das ruas.

O problema é motivo de revolta de alguns moradores da região que já chegaram até a procurar o Procon, pois são obrigados a pagar a contribuição da iluminação pública na conta de luz de suas residências.

“É a rua da minha casa, é uma rua curta e que começa na Cunha Bueno e termina na Rodovia (SP-255). Em dois meses, tivemos luz só quatro dias” – disse o morador.

Outro Lado 

A Prefeitura de Avaré e a CPFL foram procurados na tarde de ontem (02) e ainda não se pronunciaram sobre o tema.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics