Águas de Santa Bárbara troca lacres de alumínio por cadeira de rodas

A CCR SPVias, em parceria com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), trocará nesta quarta-feira (27), com o município de Águas de Santa Bárbara, uma cadeira de rodas por meio da campanha Lacre Solidário.

A iniciativa da Concessionária, que acontece desde 2015, incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

De acordo com a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, esse projeto visa reforçar o papel socioambiental da empresa. “Nós somos apenas o elo da solidariedade. O esforço para conseguir essas cadeiras foi das crianças que se mobilizaram em sala de aula e contagiaram suas famílias e amigos para ajudar o próximo”, afirma.

A cadeira de rodas trocada em Águas de Santa Bárbara será destinada a um aluno da rede pública de ensino.

Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas escolas públicas, particulares e comércio.

Um comentário em “Águas de Santa Bárbara troca lacres de alumínio por cadeira de rodas

  • 27 de março de 2019 em 00:47
    Permalink

    Que legal isso e uma bela iniciativa e incentivo dos professores minha filha estuda na rede publica e tbem junta lacres nossa meta e encher uma garrafa de 2 litros pra levar para escola onde ela estuda.

    Resposta

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.