Polícia

Agentes flagram mulheres tentando entrar com droga em penitenciárias

Os agentes de segurança de duas penitenciárias da região flagraram neste final de semana duas mulheres tentando levar drogas, escondidas nas partes íntimas, para dentro das unidades prisionais.  

No domingo, uma mulher foi flagrada tentando entrar com maconha escondida nas partes íntimas durante vistoria na Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos” em Avaré.

Segundo as informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ao ser abordada pelos agentes, ela negou qualquer irregularidade.

No entanto, a mulher foi encaminhada pela Polícia Militar até o Pronto Socorro, onde um exame de raio-x comprovou a presença da droga nas partes íntimas.

Foram apreendidas 161 gramas de maconha e a mulher foi suspensa do rol de visitas. Um procedimento disciplinar foi instaurado para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam os materiais apreendidos.

Já na penitenciária de Cerqueira César, uma mulher foi flagrada com mais de 48 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas durante a manhã de sábado (23).

Após ser flagrada, a mulher confessou a infração e concordou em retirar a droga do corpo. Ela foi levada para a delegacia e também foi suspensa do rol de visitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics