AvaréRegional

Eleitores devem agendar atendimento na Justiça eleitoral

Os Cartórios Eleitorais da 17ª e da 301ª Zona eleitoral atenderão exclusivamente os eleitores que realizarem o agendamento antecipadamente

teste de biometriaPor determinação da Corregedoria Regional Eleitoral de São Paulo, o atendimento ao público nos cartórios eleitorais de Avaré sofrerá alteração. A partir da próxima segunda-feira (29) os Cartórios Eleitorais da 17ª e da 301ª Zona Eleitoral atenderão exclusivamente os eleitores que realizarem o agendamento antecipadamente. Exceção será aberta somente para os idosos e deficientes, que serão atendidos por ordem de chegada ao Cartório Eleitoral.

Assim, para realizar o alistamento (primeiro título), segunda via, revisão biométrica e transferência de domicílio eleitoral será obrigatório o agendamento do atendimento. Para os demais serviços como pagamento de multa, emissão de certidões, recebimento de justificativa etc, o eleitor será atendido sem a necessidade de agendamento. No entanto, caso seja necessário, após estes serviços, fazer o alistamento, segunda via, revisão ou transferência será necessário o agendamento.

“A alteração se deu pela alta demanda aos cartórios eleitorais, onde formam-se filas que excedem o número máximo de atendimentos diários nas zonas eleitorais e, por consequência os eleitores excedentes estão sendo orientados a agendarem o atendimento e retornarem em outra data”  – disse Michel Saab, Chefe de Cartório da 17ª Zona Eleitoral – Avaré/SP

O eleitor pode realizar seu agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, escolhendo o dia e horário que prefere ser atendido dentre as opções disponíveis.

Cadastro Biométrico

para a realização do cadastro biométrico é necessário que o eleitor compareça ao cartório eleitoral munido de um documento de identidade (CNH, RG, certidão de nascimento ou casamento, carteira profissional etc) e comprovante de endereço recente (últimos 3 meses).

Mais Informações

Para mais informações ou qualquer outra dúvida o está disponível a Central de Atendimento ao Eleitor: número 148* (não realiza agendamento para biometria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics