Avaré

Acidente mata pai, filho de um ano e ex-vereador de Sarutaiá

Outras três pessoas foram socorridas com ferimentos graves. Pista molhada pode ser um das causas do acidente

Um acidente entre dois veículos matou três pessoas na Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhães, entre Piraju e Sarutaiá, na tarde de sábado (3), outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Entre as vítimas está uma família de Avaré, Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida (foto) e seu filho Gustavo Henrique, de um ano e quatro meses e o ex-vereador de Sarutaiá, Nilton César Leite Gasperoni, de 47 anos, que também morreu na batida.

Segundo o boletim de ocorrência o carro que seguia sentido Piraju era dirigido pela mulher do ex-vereador, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o carro da família avareense. Chovia na hora do acidente. Nilton estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e foi arremessado para fora do carro.

Gustavo conduzia o outro veículo, ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A criança estava na cadeirinha, mas também ficou ferido gravemente e morreu. A mãe da criança, a empresária Leila Boregas, 40 anos, foi socorrida com graves ferimentos e levada para a Santa Casa de Piraju.

A mulher do ex-parlamentar, e a filha de 14 anos, também foram levadas, em estado grave, ao hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics