Acidente na SP-255 mata ex-prefeito de Itaí, Davi Tristão

O ex-prefeito de Itaí, Davi Tristão Moço, de 54 anos, morreu em um acidente que envolveu três carros na Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), entre Itaí e Avaré (SP), na noite de quinta-feira (2).

Tristão dirigia uma dos três carros envolvidos na colisão que aconteceu no quilômetro 284, por volta das 19h. O ex-prefeito estava no carro junto com a mulher, de 36 anos, que foi socorrida em estado grave, e uma criança, que teve ferimentos leves.

No outro carro envolvido estava um idoso, de 64 anos, e uma mulher, de 54. Eles ficaram presos às ferragens e a equipe de Resgate precisou cortar o carro para socorrê-las. O casal foi levado para a Santa Casa com ferimentos graves.

Segundo o portal de notícia G1, um terceiro carro também participou do acidente, batendo de leve nos demais veículos. A perícia esteve no local e o acidente será investigado pela polícia.

O atual prefeito de Itaí, Thiago dos Santos Michelin, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (3). Davi Tristão será velado na Câmara de Vereadores da cidade.

O ex-prefeito assumiu o cargo em junho de 2015 e ficou até dezembro de 2016. Foi empossado após o mandato de Valmir Domingos ter sido cassado.  

Faça um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.